Chegou a hora de liberar mais informações sobre o grupo Chimera. Partes dessa informação podem parecer inacreditáveis para algumas pessoas, mas a verdade é mais estranha que a ficção.
Este grupo inclui os líderes das forças das trevas da galáxia de Andrômeda. Eles vieram para a Terra em corpos humanos humanóides há 25.000 anos e colocaram o planeta em quarentena. Eles construíram uma cerca eletromagnética escalar ao redor da Terra (o Véu), efetivamente impedindo o contato ET positivo e, assim, isolando a humanidade. Então eles construíram uma vasta rede de cidades subterrâneas, usando draconianos como manipuladores de escravos e reptilianos como escravos e controlando a população humana na superfície do planeta a partir daí.

Suas principais fortalezas na época estavam sob a África, a China e o Tibete. Eles não tiveram contato direto com a civilização da superfície até o início do século XX. Esse período tem visto desenvolvimentos ocultos interessantes.
Primeiro, em 1917, as forças da Luz formaram a sociedade de Thule na Alemanha. Muito logo foi infiltrado pelo agente Rothschild controlado por Arconte chamado Adolf Schicklgruber (Hitler) e se tornou um instrumento do escuro e se transformou ainda mais na sociedade Vril que estava desenvolvendo o programa espacial secreto alemão:
Quando o grupo Quimera viu isto, eles perceberam que a população humana de superfície alcançou desenvolvimento tecnológico suficiente para alcançar as estrelas e perfurar o Véu. Para suprimir isso, eles fizeram seu primeiro contato com a população da superfície através de Karl Haushofer em suas viagens ao Tibete. Depois que esse contato foi feito, Haushofer, controlado por Quimera, era a principal força oculta por trás da Alemanha nazista:
Depois que os nazistas perderam a Segunda Guerra Mundial, eles foram importados para os Estados Unidos através da Operation Paperclip, onde formaram a espinha dorsal do complexo militar-industrial, continuaram a desenvolver seu programa espacial secreto e começaram a construir bases militares subterrâneas profundas, financiadas com Yamashita. ouro. O grupo Chimera estava por trás dos bastidores, observando atentamente os movimentos do complexo militar-industrial dos EUA e certificando-se de que o status de quarentena do planeta fosse mantido e mantido intacto. O crescente arsenal nuclear do Exército Negativo foi uma grande preocupação para as forças da Confederação Galáctica e eles fizeram um experimento para minimizar o rendimento da bomba termonuclear no teste nuclear de Castle Koon em 1954:
Depois que a Confederação reduziu com sucesso o rendimento da bomba em quase 90%, o complexo industrial-militar ficou com medo e uniu suas forças contra a ameaça percebida dos "brancos altos". Isso era exatamente como Quimera queria, porque agora eles tinham o Exército Negativo unido em todo o mundo, trabalhando no objetivo comum de manter a quarentena. Foram estabelecidos protocolos de sigilo muito rigorosos e não foram tolerados vazamentos sobre “eventos profundos” que pudessem perturbar o status de quarentena. Esta é a razão pela qual você não pode encontrar nenhuma prova real sobre a existência de civilizações ET em qualquer lugar e a maioria das "evidências" são fabricadas pela CIA para confundir ainda mais a questão. Esta é também a razão pela qual você não pode encontrar qualquer informação profunda na internet, mas apenas a reciclagem interminável de fatos conhecidos em seu lugar.
Você pode encontrar a única menção do grupo Chimera em uma entrevista de James Casbolt. Ele é uma das poucas pessoas com acesso a informações profundas que se tornaram públicas. Embora nem tudo aqui esteja correto, vale a pena ler:
O grupo Quimera adora o Sol Negro, que é o símbolo deles para o Sol Central Galáctico. O líder deles ainda está em posse de uma única peça da Pedra Negra, que é um pedaço de condensado pesado de top / antitop quark. Foi trazida para a Terra de Rigel em 1996. A Pedra Negra é o centro da principal anomalia cósmica das trevas e é muito mais perigosa que a bomba strangelet, já que os quarks top são muito mais pesados que quarks estranhos:
Líderes do grupo Chimera são os guardiões da zona nula eletromagnética.
O grupo Chimera tinha sua própria rede de bases subterrâneas até que foram recentemente eliminadas pela Resistência. Essas bases estavam conectadas a um sistema de trens de alta velocidade. Para esclarecer a situação, até recentemente havia três sistemas de trens subterrâneos: o que conectava bases militares subterrâneas profundas do Exército Negativo, o que conectava as bases Quimera e o que conectava as bases da Resistência. O sistema de trem Resistance foi o que eu vi em 1977. A existência do sistema de trens subterrâneos do Exército Negativo foi vazada para a população de superfície através deste documento da RAND:
Agora, apenas o sistema de trens subterrâneos da Resistência está totalmente operacional. O grupo Chimera está principalmente contido nas seções subterrâneas mais altas das bases militares de superfície, a menos de 30 metros da superfície. Suas principais fortalezas atuais, através das quais elas controlam a superfície do planeta, são:
- Borgo Santo Spirito, Roma, Itália
- Base da OTAN de Aviano, Itália
- Um certo local classificado, Europa Central
- Outro local classificado, Europa Central
- Base da OTAN de Ramstein, Alemanha
- Base de Fairford RAF, Reino Unido
- Montauk, NY
- Wright-Patterson AFB, OH
- Sandia / Los Alamos, NM
- Areias Brancas / Area 6413, UT
- Nellis AFB / Area 51, NV
- Edwards AFB, CA
Cada um desses locais tem sua própria bomba strangelet em seu território. Essas bombas estrangeiras são bastante perigosas e são a principal razão pela qual as Forças Armadas Positivas ainda não estão fazendo seu movimento pelo Evento:
Um local próximo ao ponto de entrada / saída de Montauk é o Cold Spring Harbor, um laboratório de genética onde a Chimera produz os clones mais importantes dos membros da Cabal, de acordo com algumas fontes não confirmadas:
As forças da Confederação Galáctica estão constantemente monitorando a instalação e terminarão o programa de clonagem quando a situação estiver pronta para isso:
O grupo Chimera sequestrou o sistema financeiro global das mãos dos banqueiros centrais na última década, através do software PROMIS e de programas de negociação de alta velocidade. A Resistência e a Organização (seu precursor) estavam cientes desses programas há algum tempo e conseguiam sugar cerca de 70 trilhões de dólares dos fundos pretos da Cabala. Esse dinheiro será devolvido à humanidade após o Reset através das contas de garantia.

O grupo Chimera não deve ser confundido com a civilização separatista. A civilização separatista originou-se no programa espacial ocultista nazista e evoluiu para um complexo militar-industrial com muitos projetos negros, enquanto o grupo Chimera é a força motriz por trás da civilização separatista, manipulando-a para ajudar a manter o status de quarentena do planeta Terra. A linha de demarcação entre o grupo Chimera e a civilização separatista é chamada de limite de fase, do qual nada mais pode ser dito publicamente, e o evento / a ruptura de compressão também pode ser chamado de transição de fase.
As forças da Light desenvolveram um protocolo para a derrota do grupo Chimera e o protocolo está sendo realizado.
A Vitória da Luz está próxima.
Fonte: http://2012portal.blogspot.com/ / Publicado em 7 de Julho de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário