A máfia khazariana vem torturando, assassinando e canibalizando crianças em uma escala horrível, e o mundo está prestes a descobrir quando os tribunais militares começam. Algumas imagens e testemunhos muito perturbadores enviados pelo Departamento de Polícia de Nova York e pela CIA mostram o quanto a máfia khazária é realmente má. Essas pessoas estão além da verdade e da reconciliação e não merecem nem uma morte rápida.
Vamos começar com as estatísticas do FBI sobre crianças desaparecidas nos EUA, para que os céticos possam evitar que o completo mal desses atos feche suas mentes. Em 2015, 442.032 juvenis desapareceram; destes, 42.032 não foram encontrados.
Em comparação, no mesmo ano, no Japão, 17.971 crianças (o equivalente a 44.927 nos EUA, quando ajustadas pela diferença de população) desapareceram, e perto de 99% dessas crianças foram encontradas.
As fotos abaixo, enviadas pela CIA, estão ligadas à estrela da CNN e ao herdeiro de FRB Vanderbilt, Anderson Cooper, e podem dar uma dica sobre o que aconteceu com pelo menos algumas dessas crianças.
Ainda mais horripilante é o vídeo ainda gravado abaixo que foi enviado à CIA via correio pelo NYPD. Ele mostra uma menina cujo rosto foi supostamente arrancado por Hillary Clinton em um ritual satânico. Esteja avisado, é gráfico e parei de assistir logo após a marca de 2 minutos.
Agora começo a entender o olhar de puro horror no rosto de George Soros quando lhe fiz uma pergunta numa conferência de imprensa sobre as famílias que são proprietárias do Federal Reserve Board (FRB). Ele provavelmente tinha visto algumas dessas coisas em primeira mão.
A acusação contra esses criminosos está programada para finalmente começar agora que o governo militar dos EUA apoiando o presidente Donald Trump garantiu a maioria na Suprema Corte com a confirmação do juiz Brett Kavanaugh, segundo fontes do Pentágono. "O procurador-geral Jeff Sessions já se reuniu com o procurador especial real, o procurador John Huber em Utah, para que as 57 mil acusações possam ser reveladas", explicam as fontes.
"O assento de Kavanaugh na Suprema Corte deve desencadear a desclassificação da FISA e outros documentos, bem como tribunais militares", dizem as fontes. Além disso, eles acrescentam: "O Senado aprovou por unanimidade uma resolução pedindo a desclassificação dos documentos do 11 de setembro, de modo que o cenário está pronto para derrubar os sionistas e o estado profundo".
Outro aspecto para iniciar o processo contra esses criminosos é a ação militar norte-americana e russa em andamento contra o Estado pária de Israel, dizem as fontes.
Autor: Benjamin Fulford
Fonte: https://benjaminfulford.net/




Nenhum comentário:
Postar um comentário