quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Quem é Lee Carroll ?





Lee Carroll é um channeller americano , palestrante e autor. Carroll é autor de treze livros sobre canalizações de uma entidade que ele chama de "Kryon", e é co-autor de três livros sobre o que ele chama de crianças índigo , uma nova geração de crianças que ele diz representar uma evolução na consciência humana. 

Canalizações 

Originalmente um economista que dirigiu um negócio de áudio técnico por 30 anos, Carroll diz em seus livros que ele começou a canalizar a comunicação com uma entidade de "além do véu" chamada "Kryon" em 1989. livros Kryon é apresentado como uma entidade do "serviço magnético", que supostamente é responsável pela reconstrução da grade magnética da Terra, cuja reconstrução é necessária em vista da mudança da espiritualidade e das novas tarefas evolucionárias da humanidade. Em livros posteriores, Lee Carroll descreve Kryon como uma entidade amorosa angélica da Fonte (ou "Sol Central") que esteve com a Terra "desde o começo" e pertence à mesma "Família" do Arcanjo Miguel.O contexto de usar as palavras "angelical", "arcanjo" e outros é, no entanto, uma Nova Era , enquanto interpretações tradicionais desses termos são reavaliadas e algumas conotações são expandidas para muito significado metafilosófico e pan-espiritual. Ele alega que as informações que ele publica, impressas e online, têm a intenção de ajudar os humanos a "ascenderem a um nível vibracional mais alto", o que, de acordo com seus livros, é sinônimo de evolução mental, espiritual e física. 
Em seus livros, Carroll fornece descrições da natureza do processo de canalização (tanto seu como o de outros canalizadores, médiuns e clarividentes ), segundo o qual nenhum canalizador é capaz de transmitir as informações recebidas com perfeição, devido ao viés no contexto individual. e a fonte sendo "além da realidade convencional". Carroll diz que a canalização convertida em palavras ou texto não deve ser tomada literalmente, mas servir como uma ajuda para sintonizar a percepção sutil da pessoa à mensagem original (que transcende os limites da percepção humana).
A série Kryon de Carroll elaborou vários conceitos populares da Nova Era . Entre eles estão a co-criação, contratos espirituais, impressões cármicas, implantes cármicos, camadas magnéticas (fitas) do DNA humano, grupos cármicos, sincronicidade , ascensão , ajudantes de outros sistemas estelares, etc.
Outro tópico abordado em muitos de seus livros é a transição de 2012 . De acordo com Lee Carroll, a mensagem de Kryon era que a transição de 2012 iria acontecer no nível da energia arquetípica subconsciente e abriria novos caminhos para a mente coletiva da humanidade.
De acordo com Carroll, as mensagens de Kryon sobre a Terra incluem, entre outras, a Terra sendo uma entidade viva com uma consciência individual, que coopera com os seres humanos. A relação entre a Terra e os seres humanos é elaborada com base nas interações do "campo magnético".
Ao longo de toda a série de Kryon, o conceito de reencarnação é frequentemente discutido. Muitas das "mensagens" de Kryon incluem detalhes sutis da mecânica da reencarnação, incluindo o valor e propósito da vida e da morte humanas, que são filosoficamente consoantes com as abordagens dharmicas . Os livros são escritos de uma perspectiva ocidental, no entanto, enquanto o misticismo espiritual cristão e bíblico está presente nas palavras e no estilo expressivo.
Suas canalizações posteriores discutem a premissa do design inteligente e as direções da futura evolução da ciência e da espiritualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário