Meditação
1. Relaxe seu corpo e observe sua respiração por alguns instantes.
2. Visualize uma luz branca brilhante entrando em seu corpo físico e em todos os corpos de energia enquanto inspira, depois exale a luz branca em seu entorno.
3. Agora visualize um botão de rosa rosa suave no chakra do coração. Enquanto você respira, essa rosa começa a florescer. Continue fazendo isso por alguns minutos.
4. Visualize uma rosa vermelha na sua área íntima. Enquanto você respira, essa rosa começa a florescer. Continue fazendo isso por alguns minutos.
5. Ao inspirar, a energia sexual da rosa vermelha está subindo pelos canais de energia até a rosa rosa no chakra do coração.
6. Ao expirar, visualizar a energia amorosa e curativa da rosa descende até a rosa vermelha em sua área íntima, criando um ciclo de energia. Repita isso por alguns minutos.
Quando você se encontra regularmente fazendo essas meditações, seu grupo se tornará um poderoso canal de energia da Deusa e ajudará muito na construção da rede planetária de Luz.
Deusa quer Luz e Luz será!
Deusa quer Luz e Luz será!
Energia Sexual na Visão Espírita
Você sabia que as forças sexuais podem nos ajudar nas energias vitais, mas que também corre o risco de nos atrapalhar?
Todas as buscas desenfreadas são na verdade a ausência de algo maior. Se tivermos vivendo sentimentos que nos acalma, que dê paz, que faça o nosso coração vibrar, permite abrandar o fogo do instinto que fez parte de nossa evolução passada.
A energia sexual faz parte de nossa vida e não devemos desperdiçar. Porque tanto o corpo como o espírito são alimentados de energias.
Você com certeza já deve ter experimentado um sexo somente por sexo, sabe do vazio, da frustração e da vontade de fugir da outra pessoa. A nossa consciência logo nos mostra como tal atitude foi ruim para nós. Porque a troca de energia não foi completa, serviu apenas para alimentar os nossos instintos e não o nosso espírito.
Joanna de Angêlis nos esclarece que esse sentimento é normal e natural, porém devemos ter cuidado, ter equilíbrio, procurar o prazer junto com o companheiro, não tornar isso algo humilhante, sufocante e ruim para qualquer um dos dois.
“O desejo impõe-se como fenômeno biológico, ético e estético, necessitando ser bem administrado em um como noutro caso, a fim de se tornar motivação para o crescimento psicológico e espiritual do ser humano.
É natural, portanto, a busca do prazer, esse desejo interior de conseguir o gozo, o bem-estar, que se expressa após a conquista da meta em pauta.
Por sua vez, o prazer é incontrolável, assim como não administrável pela criatura humana.”
Devemos lembrar que cada um de nós sabemos de nossas necessidades, e que não existe certo ou errado. Estamos todos juntos caminhando para a evolução. E um dos passos que podemos seguir é controlando as nossas vontades materiais, não cometer abusos, promiscuidade e irresponsabilidades com nosso corpo e espírito. Não estamos proibidos de nada, porém nem tudo nos convém.
Joanna de Angêlis nos esclarece ainda: “A essência da vida corporal, no entanto, é a conquista de si mesmo, a luta bem direcionada para que se consiga a vitória do Self, a sua harmonia, e não apenas o gozo breve, que se transfere de um estágio para outro, sempre mais ansioso e perturbador.”
Fonte: tvmundomaior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário