Sessão 6
RA: Eu sou Ra. Eu os saúdo no amor e na luz do Criador Infinito. Eu me comunico agora.
QUESTIONADOR: Nós gostaríamos de continuar com o material de ontem. Nós tivemos que encerrar antes de [inaudível].
RA: Eu sou Ra. Isto está bem conosco.Nós continuamos agora com a terceira área de ensino/aprendizado, que diz respeito ao desenvolvimento dos poderes energéticos da cura.
A terceira área é o complexo espiritual que incorpora os campos de força e de consciência que são os menos distorcidos em seus complexos mente/corpo/espírito. A exploração e harmonização do complexo espiritual é, de fato, a parte mais longa e sutil de seu aprendizado/ensinamento. Nós consideramos a mente como uma árvore.
A mente controla o corpo. Com a mente de foco único, equilibrada e desperta, o corpo confortável, em qualquer tendência e distorção, o instrumento torna-se apropriadamente balanceado, o instrumento fica, então, pronto para proceder com o grande trabalho. Este é o trabalho do vento e do fogo. O campo energético do corpo espiritual é um caminho, ou canal. Quando o corpo e a mente estão
receptivos e abertos, então o espírito pode se tornar lançador, ou comunicador, a partir da energia da vontade individual da entidade, para cima, e a partir dos fluxos do fogo e do vento criativo, para baixo.
A habilidade de cura, como todas as outras, que este instrumento chamaria de habilidades paranormais, é afetada pela abertura de um caminho ou lançador para a inteligência infinita. Existem muitos, em seu
plano, que têm um buraco ou canal randômico em seu campo energético, algumas vezes criados pela ingestão de químicos como, o que este instrumento chamaria de LSD, que são capazes, randomicamente e sem controle, de tocar nessas fontes de energia. Eles podem ou não ser entidades que desejam servir. O propósito de se abrir cuidadosa e conscientemente este canal é servir de uma forma mais segura, de uma forma mais comum ou usual, como visto pelo complexo de distorção do curandeiro. Para outros, podem parecer ser milagres.
Para aquele que cuidadosamente abriu a porta para a inteligência infinita, isto é ordinário; isto é trivial; isto é como deveria ser. As experiências de vida se tornam, de certa forma, transformadas e o grande trabalho continua.
Nesse momento, nós sentimos que estes exercícios são suficientes para seus inícios. Nós iremos, em um tempo futuro, quando vocês sentirem que concluíram aquilo que está formado diante de vocês, começar a guiá-los para um entendimento mais preciso das funções e usos deste portal na experiência da cura.
Fonte: A Lei do Uno ( O Material de RA)
Livro:1
Sessão 6
Nenhum comentário:
Postar um comentário