QUESTIONADOR: As naves em forma de disco, que nós chamamos de Óvnis têm... dizem que algumas vêm... possivelmente do planeta Vênus. Alguma dessas seriam suas naves?
RA: Eu sou Ra. Nós usamos cristais para muitas finalidades. A nave da qual você fala não foi usada por nós em seu complexo de memória atual do espaço/tempo. Entretanto, nós usamos cristais e a forma de sino no passado de sua ilusão.
QUESTIONADOR: Há quantos anos no passado vocês usaram as naves em forma de sino para vir aqui?
RA: Eu sou Ra. Nós visitamos seus povos dezoito mil [18.000] anos atrás e não pousamos; novamente, onze mil [11.000] anos atrás.
QUESTIONADOR: As fotografias de naves em forma de sino e relatos de contatos oriundos de Vênus existem há menos de trinta anos. Você tem algum conhecimento a respeito desses relatos?
RA: Eu sou Ra. Nós temos conhecimento da Unicidade nessas intervenções no seu presente espaço/tempo. Nós não somos mais de Vênus. Entretanto, existem formas de pensamento criadas entre seus povos a partir do nosso tempo no qual andamos entre vocês. A memória e formas-pensamento criadas a partir daí são uma parte de seu complexo de memória social. Esta consciência em massa, como você poderia chamá-la, cria a experiência uma vez mais para aqueles que solicitam tal experiência. A população atual de Vênus não é mais de sexta densidade.
QUESTIONADOR: Algum desses Óvnis, que são, no momento, reportados, vêm de outros planetas aqui nesse presente, ou você tem esse conhecimento?
RA: Eu sou um dos membros da Confederação dos Planetas a Serviço do Infinito Criador. Existem aproximadamente cinquenta e três civilizações,
compreendendo aproximadamente quinhentos complexos de consciência planetária nesta Confederação. Esta Confederação contém aqueles de seu próprio planeta que alcançaram dimensões além da sua terceira. Ela contém entidades planetárias de dentro do seu sistema solar, e ela contém entidades planetárias de outras galáxias. É uma verdadeira Confederação já que seus membros não são parecidos, mas aliados no serviço de acordo
com a Lei do Uno.
QUESTIONADOR: Algum deles vem aqui nesse presente em naves espaciais? Nos últimos, digamos, trinta anos?
RA: Eu sou Ra. Nós devemos declarar que esta informação não tem importância. Se você compreender isto, nós sentimos que a informação
pode ser aceitavelmente ofertada. A Lei do Uno é o que nós estamos aqui para expressar. Entretanto, nós falaremos sobre esse assunto.
Cada entidade planetária que deseja aparecer em sua distorção tridimensional do espaço/tempo solicita permissão para quebrar a
quarentena, como você pode chamá-la, e então aparece para seus povos.
A razão e propósito para esta aparição é entendida e então, aceitada ou rejeitada. Já houve até quinze das entidades da Confederação em seu céu ao mesmo tempo; os outros são disponibilizados para vocês através de pensamento.
No presente, existem sete que estão operando com naves em sua densidade. Seus propósitos são bem simples: permitir que aquelas entidades de seu planeta se tornem conscientes do infinito que é
geralmente melhor expresso ao leigo como o misterioso ou desconhecido.
Fonte: O Material de RA
Livro: 1
Sessão: 6 (6.21 - 6.25)
Nenhum comentário:
Postar um comentário