sábado, 23 de fevereiro de 2019

BENJAMIN FULFORD - GOVERNO FALIDO DOS EUA EMITE LAÇOS FALSOS EM TENTATIVA CONDENADA DE MANTER-SE À TONA



O falido governo dos EUA em Washington, DC, conseguiu fingir que não foi à falência na semana passada ao emitir títulos falsos, mas estes serão bloqueados, segundo o Pentágono, a sociedade secreta asiática e as fontes reais européias.
Em 2008, o governo fantoche da máfia khazária em Washington, DC, conseguiu evitar a falência usando 700 toneladas de ouro para forjar 750.000 toneladas de títulos lastreados em ouro e criar US $ 23 trilhões de ar, confirmado pela CIA, Pentágono, MI6, e outras fontes. Esse dinheiro acabou.
Agora eles estão forjando a identidade de um homem assassinado, "Doutor" Zvonko Berdik-Albert (na verdade, é Conde Albert) para tentar fazer a mesma coisa, desta vez usando a moeda chinesa. Uma cópia da falsificação pode ser vista abaixo. 
Dr.A_Owen Lennon autoridade Bedford.pdf
A turma Khazariana também assassinou o ex-líder da CIA, Neil Keenan, e tentou forjar sua identidade em uma tentativa fracassada de colocar as mãos no ouro indonésio, segundo fontes da CIA na Indonésia.
Ao mesmo tempo, a máfia khazariana mandou seu falecido príncipe herdeiro saudita para o Paquistão na semana passada com 20 bilhões de dólares em subornos, numa tentativa de comprar segurança para o colapso do controle do petróleo no Oriente Médio, disseram fontes do Pentágono. No entanto, os paquistaneses não foram enganados pelo fantoche Khazarian, que adorava satanás, fingindo ser um muçulmano, de acordo com fontes ismaelitas (hashashin históricas ou assassinas).
A razão pela qual o príncipe dos palhaços foi ao Paquistão buscar proteção foi porque os militares dos EUA planejam se retirar da Arábia Saudita e deixar os árabes escolherem um muçulmano genuíno como seu líder, condenando assim muitos da chamada realeza saudita, fontes do Pentágono. dizer.
Enquanto isso, várias fontes nos EUA e no Canadá dizem que as Forças Especiais foram convocadas para agir na América do Norte após a declaração de uma emergência nacional na semana passada pelo presidente dos EUA, Donald Trump.
Fontes do Pentágono dizem que com poderes de emergência, “Trump agora pode dirigir operações militares em cidades para remover ameaças falsas de bandeiras, prender cabala e agentes estrangeiros.

18.02.2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário