segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

DAVID WILCOCK X BENJAMIN FULFORD



David Wilcock vem a público desmentir a última nota do Benjamin Fulford (A máfia khaziana joga o cartão de chantagem Trump na tentativa final de evitar o extermínio - https://benjaminfulford.net/) que segundo David é fruto de Desinformação plantada pela própria Cabal para desestabilizar os Tribunais Militares
Leia a nota :
Atualização de David Wilcock via Fulford: “Uau. Vou ter que discordar acentuadamente com Ben ... ”e novas atualizações
Lembre-se, pessoal, Ben repassa as informações das fontes que dão a ele, e nos deixa decidir.
Não seria difícil alguém dar algo a Ben que não fosse verdade, e infelizmente vimos isso muitas vezes no passado com coisas que não aconteceram
Esses novos dados parecem muito com um trabalho deliberado e coordenado contra o presidente por pessoas que podem ter merecido a confiança de Ben repassando informações reais, apenas para abusá-las desinformando o público em um momento crítico por meio dessa avenida.
Nunca as minhas fontes ouviram qualquer informação sugerindo que Trump bateu na cabeça de uma criança. Se a oposição leal tivesse algo assim, eles teriam usado isso há muito tempo, e particularmente na eleição em si, com todos os e-mails vazados.
Acredite em mim, se isso fosse verdade ou se eu tivesse ouvido algo assim sugerindo que fosse, eu passaria sem medo. Neste caso, a coisa toda parece mais um caso de iniciados chegando a Ben e armando sua plataforma contra a Aliança.
O presidente admitiu ter ido à ilha de Epstein através de vários locais no passado, antes da eleição. Ele também muito claramente indicou que uma vez que ele descobriu o que estava acontecendo lá, ele parou de ir. Isto foi claramente e repetidamente apresentado por Alex Jones enquanto ele ainda tinha uma plataforma.
Se houvesse dados como este disponíveis, eles teriam sido armados contra a Aliança há muito tempo.
Desculpe Ben. Se essas acusações não são verdade, então é uma grande calúnia e traição à agenda da Aliança. E adivinha? Seu post mais recente foi um pedido de desculpas ao 'Cobra' por publicar coisas que não eram verdadeiras e, assim, cometer calúnias. Aqui está o que esse indivíduo acabou de publicar:
“Este artigo chegou à minha atenção:
Ele contém uma declaração falsa de que eu sou procurado pela lei em meu país de origem. Essa afirmação não é verdadeira e é, na verdade, calúnia.
Eu não sou procurado pela lei, nem no meu país nem em qualquer outro lugar.
Por favor, adicione uma correção para esse artigo o mais rápido possível.
Cabe a esse público discernir e comparar o que Ben está dizendo com o que mais está disponível.
O conteúdo e o tempo desta “Nova Intel” são extremamente suspeitos, assim como a completa falta de qualquer menção a Q Anon como a fonte oficial dos briefings da Alliance.
A razão pela qual eu digo que é suspeito é que a Aliança está finalmente realizando o trabalho e entrando em uma fase em que poderíamos estar certos à beira de grandes divulgações públicas.
Qualquer um que se junte a esta administração terá que ser Aliança. Não há outro caminho. As cartas estão completamente empilhadas contra você. Seria mortal não jogar junto ou, de outra forma, tentar subornar ou chantagear.
Além disso, existe tal sigilo em torno dessas operações que não podemos presumir que sabemos alguma coisa. Vazamentos reais são muito, muito difíceis de obter, pois estamos em uma fase final.
Temos informações muito boas que os tribunais começaram a partir de 2 de janeiro, então a ideia de que eles ainda não começaram ou estão tentando atrasar está incorreta.
A análise e a decifração dos posts Q mais recentes são de importância crítica agora para se entender o que a Aliança está fazendo.
Recentemente, eu me tornei ativo com o streaming de vídeo ao vivo em youtube.com/davidwilcock333, como você deve saber. Há uma história muito maior acontecendo.
Em particular, dois novos denunciantes apareceram na quarta-feira, 20 de fevereiro (bem, um dos dois) com Linda Moulton Howe sobre a Atlântida Antártica e o programa espacial secreto. O outro, Spartan 1, apareceu em um vídeo de janeiro.
Isso é incrível, dando uma confirmação completa do que temos relatado agora ao longo de muitos anos ... com novos detalhes impressionantes também.
Estamos em alto risco de outro evento de bandeira falsa do 11/9 para tentar impedir que os tribunais continuem. Você é aconselhado a estocar duas semanas de comida, água e suprimentos básicos de sobrevivência.
Este briefing falso muito provável que Ben acaba de obter está completamente de acordo com a idéia de que o Deep State está indo para o máximo de tiros de tudo ou nada que eles podem neste momento.
Além disso, desde que este vídeo foi ao ar, temos recebido informações adicionais que o pessoal do Deep State aparentemente está avançando com o plano de fazer a Atlântida Antártica e divulgação de ruínas submarinas em um futuro próximo.
Ouvimos há algum tempo que eles podem fazer isso quando estão realmente em apuros, e essa hora é agora. Se eles não conseguem que as falsas bandeiras funcionem, eles precisam fazer alguma coisa para tentar distrair o público o suficiente para que as informações sobre os tribunais sejam esmagadas por outro material muito mais atraente.
Um lançamento do material da Atlântida Antártica poderia nos manter completamente fascinados pelas notícias principais por meses. Ele supera a excitação das missões Apollo ou qualquer outra coisa em que você possa pensar em ordem de grandeza.
Novamente, se houvesse alguma informação de que o presidente fez esse tipo de coisa, teria chegado à minha atenção há muito tempo. A Aliança não teria usado alguém que fosse chantageado.
Eu chamo BS. Confie no Plano.

David Wilcock


Nenhum comentário:

Postar um comentário