Como a Estrela da Alma é Ativada ?
O Efeito Evocativo da Invocação da Alma : O derrame de energia experimentado como resultado de soar a Invocação da Alma.
Você pode invocar e cooperar com a Estrela da Alma. No entanto, é uma extensão da Alma e só responderá às exigências da personalidade que favorecem o propósito da Alma. Assim, o primeiro passo para se aproximar do eu pessoal, ou fazer qualquer tipo de trabalho espiritual, meditar, canalizar, cantar, posturas de yoga ou exercícios de respiração é invocar a Alma . Um modo seguro de atingir esse objetivo é usar um mantra muito antigo conhecido como Invocação da Alma (Do livro Rainbow Bridge II ). As palavras são as seguintes:
Eu sou a Alma
Eu sou a Luz Divina.
Eu sou o Amor.
Eu sou a Vontade.
Eu sou Design Fixo.
O Soul Mantram é uma ferramenta para nomear e identificar você como você realmente é, trazendo essa realidade para baixo e para fora, nos veículos mentais, emocionais e físicos que compõem o eu inferior ou a personalidade. Isso não é simplesmente um processo de "ligação", mas uma IDENTIFICAÇÃO consciente com o que você realmente é com a intenção de produzir essa realidade nos planos inferiores.
Ao usar o Soul Mantram, concentre sua atenção ou concentre sua mente na Estrela da Alma, localizada a um ponto de aproximadamente seis polegadas acima da cabeça, mantendo firmemente em mente a idéia da cooperação da Alma com a personalidade aspirante. Em seguida, fale em voz alta, com uma pausa no final de cada linha, o antigo mantra. Como cada linha é falada, a Estrela da Alma responde.
Quando "Eu sou a Alma" é invocado falando com a intenção de identificação ou unidade com a Alma, a seguinte resposta é evocada: a Estrela da Alma aumenta em tamanho, brilho e radiação e o Canal Central fica cheio de fogo do Arco-Íris.
Quando "Eu sou a Luz Divina" é falado, a seguinte resposta é evocada: a Estrela da Alma envia uma corrente de fogo do arco-íris para o Canal Central.
Quando "Eu sou o Amor" é falado, a seguinte resposta é evocada: uma rosa descendente derramando energia do coração da Estrela da Alma inunda o Canal Central.
Quando "eu sou Vontade" é falado, a seguinte resposta é evocada: um púrpura real, vermelho claro brilhante, uma chuva branca e índigo azul entra e enche o Canal Central.
Quando "Eu sou Design Fixo" é falado, os 7 centros de energia ao longo da coluna se intensificam. Esta última linha significa que você veio para esta vida com um propósito específico da Alma. Nenhum trabalho deve ser realizado até que este mantra ou um com uma intenção similar seja dito.
Uma vez que a Invocação da Alma tenha sido dita, a Estrela da Alma obedecerá ao pensamento e se moverá dentro dos corpos físico, emocional e mental, e da aura. Ele irá expandir ou contrair ou enviar um feixe de energia e irradiar várias cores de luz sem orientação consciente por você. " Estes são apenas os poderes iniciais da Estrela da Alma.
É um instrumento mais poderoso, versátil e útil de Magia Branca. Ele não responderá por nada mais"( Ponte do Arco-Íris I ) . Nos meus mais de 20 anos de experimentação com o Soul Star, descobri que a citação acima é bem correta. É muito sensível àquilo que ajudará na purificação dos veículos. No entanto, recomenda-se que os alunos deixem de experimentar até que tenham concluído a fase II do trabalho de limpeza. Até lá, basta seguir as instruções dadas no Rainbow Bridge I e II ou neste site. Se você decidir experimentar, é recomendável que você trabalhe com um clarividente que possa observar os efeitos de suas experiências em seus corpos sutis. Caso contrário, você estará literalmente brincando com fogo enquanto estiver usando uma venda nos olhos. As técnicas dadas nos livros da Ponte do Arco-Íris e neste site são seguras e têm sido usadas efetivamente por muitos estudantes há mais de 40 anos.
Na Invocação da Alma, a primeira linha traz identificação com a Alma. A segunda, terceira e quarta linhas são ditas como se você fosse a Alma invocando seu ser subjetivo - mente superior, amor espiritual e vontade espiritual. A quinta linha indica o plano que a Alma tem para você nesta vida.
O Soul Mantram foi a primeira instrução dada pelo mestre tibetano Djwhal Khul ao seu grupo de estudantes ( Discipulado na Nova Era , Vol. II, p. 123 ). É o primeiro passo na prática de qualquer crescimento interior ou processo espiritual. Sem o uso deste mantra ou alguma forma dele, os autores afirmam que as práticas de yoga, meditação, canto, exercícios de respiração, etc. são ineficazes em fazer mudanças nos veículos internos.
Os autores dos livros da Ponte do Arco-Íris notaram que observaram clarividentemente anos de tais práticas que não causaram mudanças nos veículos internos do estudante . Eles afirmaram ainda que eles têm "também testemunhou que o uso do mantra e sua presença na 'consciência meditativa' do estudante tornava as técnicas simples rapidamente eficazes na limpeza e energização dos veículos internos e na construção de campos magnéticos radiantes ao redor de formas purificadas "( Rainbow Bridge II , p. 92) Veja Rainbow Bridge I ou II de Two Disciples ou Bridge to Superconsciousness por Richard Prater para mais informações sobre o Soul Star Richard Prater era um membro do Rainbow Bridge Prototype Group e incluiu as fases I e II das técnicas Rainbow Bridge. em seu livro em um formato fácil de entender.
Para ler as experiências de um clarividente usando a Soul Star e a Soul Invocation por mais de 20 anos, clique aqui.
Gráfico 5
O efeito invocativo da invocação da alma na construção do AntahakaranaA informação acima descreve o efeito evocativo de soar Invocação da Alma. No entanto, poucos escritores descreveram o efeito da Invocação da Alma na construção do antahkarana e as fontes específicas de energia que causam o derrame de energia após o som de cada linha. Para entender a explicação a seguir, imprima esta página e observe o Gráfico 5 ao ler a explicação abaixo.
Quando eu sou a Alma, soa uma linha de luz projetada da personalidade como um centro de energia chamado unidade mental para a Alma. No gráfico 5, a Alma é o triângulo amarelo rotulado "Ego". Eu imagino uma linha de luz dourada sendo projetada do centro da minha cabeça na área da glândula pineal para cima através do chakra da coroa. A ponte (antahkarana) é a linha pontilhada vermelha projetada da unidade mental no Quadro 5 para a Alma. A resposta da Alma faz com que a Estrela da Alma se intensifique em radiação.Quando sou a Luz Divina que soa, uma linha de luz alcança o átomo mental permanente, o ponto mais baixo da tríade espiritual , e preenche a lacuna entre a mente concreta inferior (unidade mental) e a mente abstrata superior. Essa lacuna está localizada no quarto subplano do plano mental. (Ver gráfico 5). O átomo mental permanente responde com uma chuva de luz.
Quando eu sou o amor é soado, uma linha de luz é projetada para o átomo permanente búdico. O átomo permanente responde com um derrame de energia amorosa.Quando eu sou vontade é soado uma linha de luz é projetada para o átomo permanente atômico causando uma liberação de vontade espiritual.
A quarta linha, "Eu sou design fixo" fortalece o elo entre a mente abstrata e o eu pessoal focado na mente concreta, na unidade mental. O derrame de energia do átomo mental permanente relaciona-se com o propósito da sua Alma para esta encarnação.
Cada vez que a Invocação da Alma é tocada, as linhas de luz projetadas para a Alma e os três aspectos da tríade espiritual adicionam fios de luz ao fio criativo e avança firmemente a construção do antahkarana.
O mestre tibetano Djwhal Khul descreve os seis passos para construir o antahkarana no livro Rays and the Initiations , pág. 485-495 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário