"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos colocando ênfase neste momento em sua conexão com a Mãe Natureza e o planeta Terra. Sabemos que você vive em um mundo acelerado, de alta tecnologia, industrializado, e que passa a maior parte do tempo bastante separado do que é natural, do que é primitivo e do que vem diretamente da Terra. Então agora é preciso um pouco de esforço para se conectar. Você não precisa se conectar com a natureza da maneira que você costumava para sobreviver.
Na verdade, geralmente, segue-se que quanto mais bem-sucedida a pessoa, menos conectada à natureza ela é. Às vezes, alguns de vocês chegam a um ponto em que percebem essa verdade e voltam à natureza. Pode, e muitas vezes, leva muito tempo e dinheiro para voltar à natureza. Então alguns de vocês têm que ser criativos, especialmente aqueles que vivem em grandes cidades. Você tem que encontrar parques e trechos de grama para fazer essa conexão, o que é crucial agora para estar em um estado de alta vibração.
Você deve procurar suas oportunidades para se conectar com a Mãe Natureza e com a mãe Terra, pois ambos os guiam com as altas vibrações que eles emitem. Você alcançou um ponto em sua evolução onde quanto mais alta sua vibração, mais você precisa que a natureza se sinta equilibrada e se sinta conectada. E a verdade é que a Terra não precisa de você para se conectar com ela, mas ela aprecia quando você faz. E uma Terra alegre é uma Terra que libera ainda mais essa vibração de alta frequência.
A Terra nunca te rejeitará, não importa o que você faça. Ela sempre será a personificação do amor incondicional no reino físico. Mas você precisa procurar, às vezes, as oportunidades de se conectar com ela, e é isso que estamos encorajando você a fazer. Isso vai aproximá-lo da experiência da quinta dimensão que você está procurando em suas vidas.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”
Canal : Daniel Scranton
Fonte : https://danielscranton.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário