"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Começamos a examinar os efeitos de sua poluição em sua consciência e em sua capacidade de elevar sua vibração, e nossas descobertas preliminares sugerem que ela afeta mais do que você pensa. Você tem a capacidade de curar seus corpos que são subutilizados pela maioria de vocês. A maioria de vocês aceita que seu ar, comida e água estão poluídos, e então, quando você fica doente, você vai ao médico, e o médico geralmente lhe prescreve mais toxinas.
A consciência do ser humano pode, naturalmente, elevar-se acima de poluentes e toxinas, mas você torna muito mais fácil evoluir e se expandir quando você se coloca em um lugar onde o ar é mais limpo, a comida é orgânica e a água vem de diretamente da natureza. Agora, nós entendemos que depois de ouvir isso, ou ler esta mensagem, vocês não estão todos apenas indo para arrumar as malas e se mudar para outra parte do mundo onde há menos desta poluição.
Mas aqui está o que você pode fazer. Você pode prestar mais atenção ao que você coloca em seus corpos. Você pode se afastar das cidades sempre que puder e respirar profundamente na floresta, nas montanhas ou na praia. Você pode adotar a abordagem da sua saúde e bem-estar que é mais natural. Vocês podem ver a si mesmos como sendo capazes de se curar de qualquer coisa, se simplesmente removerem o que é tóxico para você, e incluiremos seus pensamentos e emoções tóxicas nisso.
Quando você está se sentindo melhor, vibracionalmente, você vai gravitar em direção ao que se sente melhor fisicamente. Você vai gravitar em direção aos alimentos, às atividades e aos lugares que melhor lhe servem e à expansão de sua consciência. Mais uma vez, você pode evoluir e expandir mesmo sob as condições de uma cidade altamente poluída, com comida e água carregadas de produtos químicos, mas por que não tornar isso mais fácil para você?
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”
Canal : Daniel Scranton
Fonte : https://danielscranton.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário