quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Meditação para Liberdade Planetária




Meditação


1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência. 

2. Declare sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, remoção de bombas toplet e desencadear o Evento. 

3. Visualize um pilar de luz azul elétrica emanando do Sol Central Galáctico, passando então pelo portal estelar Orion (estrela de Al Nilam / Epsilon Orionis na constelação de Órion) , entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar. e depois através do seu corpo para o centro da Terra.
 
 
4. Visualize outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, subindo pelo seu corpo e subindo para o céu em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, passando pelo portal estelar Orion e finalmente conectando com o Centro Galáctico. e a fonte. 

5. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha esses pilares de Luz ativos por alguns minutos. 

6. Agora visualize o Fogo Branco de AN, emanando da Fonte, fluindo através do Centro Galáctico e através do portal estelar de Orion em direção à Terra, purificando todas as bombas de toplet restantes no plano de plasma ao redor da Terra. Visualize as Forças de Luz da Frota do Comando Galáctico removendo e dissolvendo todas as bombas de toplet restantes com suas tecnologias avançadas.Se você se sentir guiado, pode ligar para o Arcanjo Metatron para ajudar no processo de purificação. Visualize o Fogo Branco de AN purificando toda anomalia e invertendo toda a entropia dentro do escudo de plasma ao redor da Terra.


7. Visualize o Evento acontecendo, restaurando a Unidade, a Harmonia, a Paz e a Prosperidade à Terra e seus habitantes. Visualize a Luz da Fonte manifestando-se facilmente no planeta Terra e pondo fim à quarentena.



O tempo sugerido para meditação é de 15 minutos. Deusa quer liberdade e liberdade será!


Nenhum comentário:

Postar um comentário