terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

MUFON CASO 85012 - GIRARD, OHIO - 7 DE JULHO DE 2017



Testemunho inédito 

 Esta foi a segunda visão duas noites seguidas para mim. Minha família e eu estávamos voltando para casa das compras e o horário era exatamente 9:32. Por causa do avistamento que tive na noite anterior, eu estava sendo extremamente observador dos céus. Estava quase escuro, mas o sol estava se pondo e o céu estava claro, sem cobertura de nuvens. Nós viramos a esquina da Liberty street que corre paralela ao campo de golfe. Assim que você virar para esta estrada você tem uma visão clara do campo de golfe e os céus acima dele e assim que eu olhei para cima havia um ofício de forma de disco incandescente enorme há pouco pairando sobre o curso de golfe. Pela minha opinião, pairava logo acima da casa do clube no momento em que viramos a esquina. Enquanto descíamos a rua até a nossa casa, a nave parecia se aproximar das casas que se alinhavam no terceiro buraco da nave. Eu parei o carro assim que chegamos ao lado da escola do nosso lado direito, o campo de golfe e a nave estavam à nossa esquerda. Eu imediatamente congelei no início já tinha sido abalado desde a noite antes que eu não podia acreditar que estava acontecendo novamente. Este tamanho da nave era enorme! Provavelmente cerca de 300 metros de comprimento. Era luzes pulsantes de amarelo e vermelho ao redor e parecia não fazer nenhum som. Nós estacionamos o carro e apenas ficamos parados olhando para este disco enorme com artesanato. Ficamos lá por cerca de 10 minutos. Eu peguei meu telefone para pegar um vídeo porque a noite antes do meu telefone não funcionava perto dos objetos e eu queria tentar novamente. Desta vez eu consegui fazer cerca de 18 segundos em vídeo antes que a nave começasse a se mover em nossa direção ainda mais e quando ela se moveu acima das casas no percurso meu telefone desligou novamente.


 
Fonte: www.mufon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário