sábado, 27 de julho de 2019

Coluna Búdica



O Vórtice Permanente ou a Coluna Búdica

Figura 9. Coluna Buddhic ou Standing Vortex

Uma coluna búdica é uma coluna permanente de fogo búdico, ligada à rede planetária, que pode ser construída virtualmente em qualquer lugar - como mercados, portos, teatros, locais de má reputação, prisões, hospitais, lares de idosos, sua casa e outros locais públicos ou privados. Funciona para limpar continuamente a área de energias negativas. Baseia-se no movimento giratório espiral de toda a matéria, incluindo o átomo, que é, ele próprio, composto de minúsculos vórtices. Pode ser feito tão grande quanto for necessário.  
Os componentes dessa estrutura são:

    1. Uma Estrela de 5 pontas, freqüentemente chamada de Estrela do Instrutor Mundial, o Bodhisattva / o Cristo (estrela de cinco pontas)

    2. Um fio de substância búdica do Grande Deva (Anjo) do plano búdico que está ancorado profundamente na Terra.

    3. Uma massa giratória, semelhante a um tornado, de material subplano atômico, centralizada em torno deste fio, com a ponta conectada à Estrela.
Em torno do fio búdico ancorado, o discípulo cria com a cooperação do grande Deva do plano búdico um grande e poderoso vórtice, sua ponta conectada à Estrela de 5 pontas e sua grande parte sentada na superfície, como uma ponta de cabeça para baixo. pião como mostrado no diagrama acima. Na verdade, você não precisa se preocupar sobre como girar o vórtice em pé. 

Os Devas estão muito familiarizados com esta forma-pensamento e a girarão automaticamente na direção certa, sem orientação de vocês. No entanto, as seguintes informações sobre a rotação do vórtice são fornecidas para os curiosos. Visto de cima, olhando para baixo, a rotação neste caso provavelmente será no sentido anti-horário. Em alguns casos, a estrela mudará de posição, descerá para a terra e voltará para a superfície. 

No último caso, a ponta do vórtice estará abaixada e a rotação provavelmente será no sentido horário, como visto de cima. Em qualquer caso, os detritos serão sugados (dos lados) para o vórtice e serão queimados na Estrela na sua ponta. Esses vórtices são estruturas estáveis ​​e permanecerão, sem mais atenção, como "estações de limpeza" permanentes. Seu objetivo é limpar o plano astral.

Como as colunas búdicas de fogo e o vórtice de ancoragem já fazem parte da rede planetária, o esforço do discípulo é mover um vórtice estabelecido, em vez de criar um novo. Então, tecnicamente, quando dizemos que estamos construindo uma coluna Búdica em um local específico, estamos na verdade apenas movendo uma coluna e expandindo ou diminuindo seu tamanho.

 Requer apenas a cooperação do Grande Deva do Plano Búdico. Se você está ancorando uma coluna de Buddhic sozinho em vez de em um grupo, você deve ter seu próprio canal central construído porque o thread de Buddhic usado para construí-lo passará pelo seu canal. Esse requisito pode não se aplicar a colunas budistas criadas por um grupo. 

Como "construir" uma Coluna Búdica

1. Diga o Soul Mantram e ligue a estrela da alma para estrelar com o seu ou outros grupos.

2. Diga "Como a personalidade absorvida pela Alma e como a Alma absorvendo o eu pessoal, eu (nós) invocamos o Um. Como Aquele, centrado na luz branca do Um, eu (nós) ligamos com o Grande Deva do plano búdico . Com a cooperação do Deva, eu (nós) atraímos a rede planetária para essa instituição ou lugar, com o vórtice purificador e ereto sob a Estrela de 5 pontas do Instrutor Mundial ou o Cristo ". Coloque a estrela acima do local. Pausa enquanto está sendo colocado. Com a ajuda do Grande Deva do plano búdico, um fio de substância búdica é trazido através da Estrela de 5 pontas e profundamente na Terra, onde é ancorado na rede. As energias de vermelho ou verde podem parecer ajudar a ancorar o fio búdico. Se isso ocorrer e for reconhecido, você poderá ajudar invocando a energia de cor necessária.

3. Imagine um vórtice de energia girando em pé ao redor da coluna búdica como o mostrado na Figura 9 acima, que transmuta qualquer das vibrações mais baixas e as leva para cima e para dentro da estrela de cinco pontas para transmutação.

4.  Imagine que a recém-criada Coluna Búdica esteja ligada à rede enviando linhas de luz da estrela de cinco pontas da recém-estabelecida Coluna Búdica para as estrelas de outras Colunas Búdicas na rede planetária.

5. Uma vez que a forma-pensamento é feita e implementada pelos Devas, você não precisa mais prestar atenção ao resultado. Como foi mencionado anteriormente, as colunas búdicas são estruturas estáveis ​​e permanecerão, sem mais atenção, como "estações de limpeza" permanentes.
Christan Hummel era um membro do grupo Rainbow Bridge Prototype, onde ela e eu aprendemos a construir colunas budistas. Em seu website, ela também descreve como construir uma coluna Buddhic, bem como alguns dos projetos de grupo dos quais participamos como membros do Rainbow Bridge Prototype Group. Um dos projetos envolveu trabalhar com os Deva's para estabilizar a falha de San Andreas. Quando nós, como humanos, aprendemos a trabalhar cooperativamente com os Deva's / Angels, realizações verdadeiramente surpreendentes podem ser realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário